programação

Jaobe site.jpg

JOABE REIS, trombonista e compositor capixaba, é considerado como um dos nomes mais importantes da atual música instrumental brasileira. Lançou seu primeiro disco solo durante a pandemia da Covid-19, produzido pelo próprio trombonista em parceria com selo TFunky Jazz, do baterista e produtor musical Tuto Ferraz. Neste trabalho, Joabe reverencia o jazz, altamente influenciado pelo Hip-Hop, Neo Soul, Funk e o Pop. Ele virá a Valadares com um sexteto da pesada.

joabe reis

13/10 - 20h

Black site.jpg

banda black rio

A Banda Black Rio foi fundada em 1977 por Oberdan Magalhães e tornou-se referência para grandes grupos da música mundial, como Jamiroquai e Incognito. Ficou desativada por um tempo e retornou em 1999, iniciativa de William Magalhães, filho de Oberdan. Vai fazer um show histórico em Valadares.

13/10 - 21h30

A Banda Black Rio foi fundada em 1977 por Oberdan Magalhães e tornou-se referência para grandes grupos da música mundial, como Jamiroquai e Incognito. Ficou desativada por um tempo e retornou em 1999, iniciativa de William Magalhães, filho de Oberdan. Vai fazer um show histórico em Valadares, com uma energia que vai ligar o público em alta voltagem. Salve, povo Black Rio!

Dudu site.jpg

e regional

dudu maia 

Hamilton site.jpg

hamilton de holanda

Dudu Maia se destaca no Brasil e no exterior trabalhando como instrumentista, compositor e produtor musical. O bandolinista, indicado ao Grammy 2018 (EUA), já se apresentou ao lado de diversos nomes consagrados da música brasileira e internacional.  Viva o Chorinho!

Virtuoso, brilhante e único são alguns dos adjetivos para descrever este improvisador e compositor multipremiado que inspira audiências em todo o mundo. Seu instrumento é o bandolim e a sua música tem a alma brasileira, e encanta plateias pelo mundo. E certamente vai encantar os valadarenses, como encantou, dias atrás, várias plateias na Europa. Um show com a alma brasileira.

14/10 - 20h

14/10 - 21h30

João site.jpg

joão gaspar

Um dos melhores guitarristas da música instrumental brasileira, com inserção em países como Estados Unidos, Bélgica, Holanda, Austrália, Costa Rica e Argentina. No show que fará em Governador Valadares ele estará no palco com um quarteto de virtuoses da nossa música, tocando standards de jazz e da MIB.

15/10 - 20h

16/10 - 20h

Leo Gandelman é um saxofonista que construiu sua carreira com sucesso a partir dos anos 1980. Esta é a segunda vez que toca em Valadares, sempre muito aplaudido pelo público que ama jazz e a fina flor da Música Instrumental Brasileira. Vai se apresentar com um quarteto tocando um repertório fina estampa.

Igor site.jpg

igor prado

& just groove

Ney site.jpg

& big band

leo gandelman

Leo site.jpg

ney conceição

O guitarrista Igor Prado é um dos grandes nomes do blues brasileiro nos Estados Unidos. Sua banda tem várias formações mas nunca perde o groove que encanta a plateia. Já esteve em Valadares em 2017 com um trio que deixou o público impactado. A maioria pediu bis. Por isso, ele está de volta.

Contrabaixista de altíssimo nível, o paraense Ney Conceição já tocou e toca com os maiores nomes da Música Popular Brasileira. No Valadares Jazz Festival, além de seu show, vai ministrar uma oficina preparatória para a formação de uma big band valadarense. 

Leo G Site.jpg

15/10 - 21h30

16/10 - 21h30