PROGRAMAÇÃO

Kadu Lambach iniciou sua carreira de forma espetacular. Ele, Renato Russo e Bonfá fundaram a Legião Urbana, no início dos anos 1980. Ficou pouco tempo na Legião e seguiu o caminho do jazz e do blues. Em GV vai tocar sucessos da Legião Urbana com arranjos mais elaborados, com a marca do jazz e do blues.

Formada em 2008, a Banda Bad Guys é um “Power Trio” que mistura a paixão pelo Blues com a força do Rock and Roll. É composta pelos músicos: Guto Ferrari (bateria e voz), Ueliton Oliveira (baixo e backing Vocals) e Fabrício Hoffman (guitarras). Um show pra levantar o público na Pioneiros.

O compositor, violonista e guitarrista Gean Pierre se junta a Túlio Pizzol e Leo de Paula, num show com instrumentos acústicos, como pandeiro, piano, acordeon e violão, na busca por uma sonoridade orgânica. Jazz e música brasileira estão no repertório refinado.

Um dos principais nomes do blues nacional, cuja marca é a fusão do blues americano com os ritmos nordestinos, Jefferson Gonçalves é muito querido pelo público de Governador Valadares. O show na Praça dos Pioneiros será com sua banda completa, pura energia para o público que pediu a sua volta.

Nascida em Boston, Estados Unidos, e radicada no Brasil, Rodica Weitzman é a voz do Mississipi, o berço do blues. Famosa pela sua parceria com o músico e cantor Sérgio Pererê, ela tem em sua banda os melhores músicos de blues do Brasil, alguns deles integrantes do Blues Etílicos. Um show imperdível! 

O Blues Etílicos foi a primeira e a principal banda nacional a criar um público fiel no segmento blues e graças a isso, participou de todos os festivais de blues ao lado de B. B. King, Robert Cray e Buddy Guy entre outros. Agora chegou a vez de Governador Valadares ver o Blues Etílicos. É pra ficar na história!

Pianista e cantora, Jenni Rocha se apresenta com o seu trio, tocando e cantando standards do jazz e do blues, e composições do pop estadunidense. Um show para emocionar o público na Praça dos Pioneiros, com muito charme e sofisticação.

O quarteto do baterista Cláudio Infante toca jazz e blues com uma integrante que é a mais perfeita tradução desses dois ritmos: Taryn Szpilman, uma cantora divina. E sem falar que o rock entre nessa mistura alucinante. Junto deles, o violonista João Gaspar e o “toca tudo” Samuca Jazz.

  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • Instagram ícone social

© 2019 Valadares Jazz e Blues Festival - Orgulhosamente criado por Tim Filho